sábado, 27 de agosto de 2011

Biblioteca da IAJM recebe visita de Promotor de Justiça


A infância Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) de Ipanguaçu que instalou a Biblioteca Infanto-Juvenil Professora Maria Hilca de Alcântara em 2009, recebeu no ultimo dia 14 de Julho na sede da obra pontifícia no centro da cidade a visita do promotor de Justiça da Promotoria Pública o Dr. Mac Lenon que veio conhecer de perto o trabalho que a IAJM vem desenvolvendo na cidade.

Segundo o promotor Mac Lenon o trabalho da Infância Missionária através da Biblioteca é muito importante para a formação dos cidadãos do futuro. “ Foi muito boa a ideia de vocês ao instalarem uma biblioteca que possa oferecer uma boa leitura. Parabéns a todos, e que a iniciativa possa se propagar outros lugares” frisa o promotor.

A biblioteca Infanto-Juvenil Professora Maria Hilca de Alcântara, foi inaugurada em 2009 com o objetivo de oferecer leitura à população ipanguaçuense que há anos não contava com uma biblioteca, recebendo doações de diversas partes do estado do Rio Grande do Norte (RN), e de outros estados do país.

“Apoiaremos a iniciativa dentro dos parâmetros legais. Esse projeto não pode parar” ressalta o Dr. Mac Lenon. 





Nenhum comentário: